header top bar

section content

Radialista fala sobre a falta de segurança na cidade de Sousa; assunto foi destaque na rede Globo. Vídeos aqui

Segundo o comandante do 14°BPM, major Jurandy Monteiro, existe um efetivo suficiente para garantir a segurança na cidade de Sousa. Confira os detalhes

Por Campelo Sousa

27/04/2016 às 15h33 • atualizado em 27/04/2016 às 18h40

O radialista sousense Marcelo Gomes, em sua participação no quadro “Direto ao Ponto” do Portal e TV Diário do Sertão desta quarta-feira (27) falou sobre a segurança pública, especialmente da cidade de Sousa.

Veja também:

TERROR! Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa; bandidos fugiram atirando para o alto. Vídeo exclusivo!

?Empresário que teve loja assaltada três vezes manda recado para governador: “A PB está abandonada”

“Estamos vivendo um caos, não podemos sair na rua falando ao celular, sentar na calçada para conversar como antigamente,  porque somos abordados por bandidos armados. Nem seguros nós estamos dentro da nossa própria casa,” afirmou o radialista.

Ele  exemplificou, comentando sobre o recente assalto ao empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres, que em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão  fez um desabafo sobre a falta de segurança na cidade de Sousa após ter sua loja assaltada pela quarta vez em plena luz do dia, e que mostrou sua indignação ao Governador da Paraíba.

Segundo Marcelo, é preciso pedir mais agilidade ao governo, para olhar para a nossa cidade e resolver o problema.

Outro lado
Segundo o comandante do 14°BPM, major Jurandy Monteiro, existe um efetivo suficiente para garantir a segurança na cidade de Sousa. “Estamos realizando ações em conjunto com a polícia civil para coibir os crimes no município”, destacou.

Repercussão
Nesta terça-feira (26) a TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na Paraíba divulgou uma reportagem falando sobre os assaltos registrados em Sousa. Um dos casos mais recentes, foi o assalto na joalheria do empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres. Ele fez um desabafo sobre a falta de segurança na cidade de Sousa após ter sua loja assaltada pela quarta vez em plena luz do dia, no centro da cidade.

Assista à reportagem da TV Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: