header top bar

section content

Sousa vence e reverte vantagem para segundo jogo em João Pessoa; time do Sertão poderá ir para final com empate. Assista ao vídeo aqui!

O Dinossauro vai jogar pelo empate em João Pessoa para se garantir na decisão do Paraibano. TVDS vai transmitir jogo ao vivo!

Por Campelo Sousa

01/05/2016 às 21h02 • atualizado em 02/05/2016 às 08h07

Sousa venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1 (foto: Charley Garrido)

O Sousa Esporte Clube venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (01) no estádio O Marizão, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano de 2016 e joga por um empate no jogo de volta em João Pessoa para garantir vaga na final da competição.

No primeiro tempo, os dois times conseguiram atuar bem no setor defensivo e as chances de gol praticamente não apareceram, mas na reta final da primeira etapa o Sousa teve sua melhor chance de abrir o placar numa cobrança de pênalti, mas Manú bateu fraco e o goleiro defendeu.

Na segunda etapa, os dois times voltaram em busca do gol, e Leilson e Dico marcaram os gols do Dinossauro do Sertão.Só que no fim do jogo, o Botafogo conseguiu marcar com Warley fez, de pênalti, já nos acréscimos, diminuindo o prejuízo para o jogo de volta.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, Botafogo e Sousa irão decidir quem vai disputar a final do Campeonato Paraibano de 2016. A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Falta de energia
Um problema de falta de energia das cabines do estádio O Marizão, impossibilitou a transmissão do jogo que seria realizado pela TV Diário do Sertão. Alguns equipamentos do Diário do Sertão e de outros meios de comunicação foram danificados com a queda da energia.

Briga entre torcidas
No primeiro tempo, houve briga entre integrantes de torcidas organizadas do Sousa, e alguns torcedores foram detidos pela polícia militar. Uma mulher passou mal durante a confusão e precisou ser atendida pela equipe do Samu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: