header top bar

section content

Veja os delegados especializados em investigações de roubos, homicídios e violência contra a mulher. Vídeo!

A delegada falou sobre o crescimento do trabalho da polícia civil na cidade de Sousa. "São passos pequenos e persistentes, mas sempre positivos", disse ela.

Por Campelo Sousa

23/05/2016 às 14h50 • atualizado em 25/05/2016 às 08h36

A delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública com sede em Sousa, Patrícia Forny, prestou entrevista à reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre as ações da polícia civil na cidade de Sousa. Patrícia está há 11 anos atuando na segurança pública e é a primeira mulher a comandar a polícia civil na cidade de Sousa.

A delegada falou sobre o crescimento do trabalho da polícia civil na cidade de Sousa. “São passos pequenos e persistentes, mas que resultam em fatores positivos”, disse Patrícia.

Delegados da Polícia Civil de Sousa (foto: Charley Garrido)

Delegados da Polícia Civil de Sousa (foto: Charley Garrido)

No comando do Grupo Tático Especial (GTE) está o delegado Carlos Seabra, que investiga casos de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Sousa. Na coordenação da delegacia da mulher está a delegada Ivna Cordeiro, especializada em investigar crimes de violência contra a mulher.

Recentemente, a cidade de Sousa passou a contar com uma estrutura da Polícia Civil específica para atuar na investigação dos crimes de furtos e roubos. A Delegacia de Furtos e Roubos, é coordenada pelo delegado Francisco Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: