header top bar

section content

400 multas são aplicadas por mês e diretor manda recado para motoristas: “Parece que não estudam”

Ednan finalizou a entrevista pedindo a colaboração da sociedade para ter mais cuidado ao trafegar nas ruas e mandou um recado para os motoristas. Veja!

Por Campelo Sousa

06/06/2016 às 15h58 • atualizado em 06/06/2016 às 17h06

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (06) o diretor da Superintendência de Transporte e Trânsito do Município de Sousa (STTRANS), Ednan Lins, ele falou sobre a grande quantidade de multas aplicadas na cidade de Sousa.

Segundo Ednan, a STTRANS aplica cerca de 400 multas por mês no município de Sousa. As irregularidades mais frequentes são a falta de capacete e o não uso do cinto de segurança.

Agentes da STTRANS atuam na fiscalização do trânsito diariamente (foto: Charley Garrido)

Agentes da STTRANS atuam na fiscalização do trânsito diariamente (foto: Charley Garrido)

Ednan finalizou a entrevista pedindo a colaboração da sociedade para ter mais cuidado ao trafegar nas ruas e mandou um recado para os motoristas:

“Peço a colaboração de todos para contribuírem com a questão do trânsito. Que andem regulares e sejam atenciosos para não causarem acidentes. Infelizmente as pessoas parecem que não estudam, não olham o código de trânsito e ficam sem o conhecimento adequado. Isso tudo pode melhorar, mas só depende de cada um”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: