header top bar

section content

Oposição de Sousa bate martelo e decide fazer pesquisa; Ex-prefeito revela desejo de ser o escolhido para peitar André Gadelha. Vídeo!

Ricardo Coutinho esteve na cidade de Sousa e se reuniu com os pré-candidatos Zenildo (PSD), José Célio (PPS) e Tyrone (PSB)

Por Campelo Sousa

16/06/2016 às 16h14 • atualizado em 17/06/2016 às 07h09

O ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão nesta quinta-feira (16), e falou sobre sua pré-candidatura a prefeito pelo grupo de oposição para as eleições municipais de outubro de 2017.

No sábado (12) o governador Ricardo Coutinho esteve na cidade de Sousa e se reuniu com os pré-candidatos a prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), Fábio Tyrone (PSB) e o médico José Célio (PPS) juntos com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Tyrone, durante a reunião ficou acordado que os candidatos vão realizar pesquisa e o que for mais bem colocado será o escolhido para a pré-candidatura a prefeito pela oposição.

Governador ao lado dos pré-candidatos a prefeito de Sousa (foto: reprodução/WhatsApp)

“O critério mais justo é a pesquisa, e o primeiro colocado será anunciado no dia 10 de julho em Sousa. Vai ter espaço para todo mundo que deseja participar. O Governador também vai realizar uma pesquisa, vamos aguardar o melhor nome para mudar para melhor a cidade de Sousa”, disse Tyrone.

Tyrone disse ainda que o Governo André Gadelha está destruindo a cidade de Sousa:

“Merece a menor nota possível, esse governo desprezou e enganou a população, perderam a capacidade de dialogar”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: