header top bar

section content

Globo destaca choque elétrico durante montagem de palco e mostra resgate feito pelo SAMU em Sousa

O caso mais grave foi o do funcionário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, 26 anos, que foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa. Confira!

Por Campelo Sousa

23/06/2016 às 08h49 • atualizado em 26/06/2016 às 13h26

A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na Paraíba, destacou o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21) onde três operários sofreram um choque elétrico enquanto trabalhavam na montagem do palco da festa de São João na cidade de Sousa, que começa na quinta-feira (23).

Veja mais!

Paciente que sofreu choque durante montagem de palco do São João é transferido para o Hospital de Trauma; Vídeo!

Prefeitura de Sousa divulga nota após acidente durante montagem de palco e confirma abertura do São João

De acordo com informações de testemunhas, parte da estrutura metálica encostou em um fio de alta tensão causando o choque elétrico. Os funcionários Cândido Sabino Dantas, de 24 anos e Robson Silva Lima, de 22 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e permanecem internados.

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

Samu realizando procedimento de reanimação da vítima (foto: Charley Garrido)

O caso mais grave foi o do funcionário Alexsandro Gonçalves do Nascimento, 26 anos, que foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele estava em parada cardiorrespiratória e o SAMU realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar. Ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: