header top bar

section content

Nome do pré-candidato do grupo de oposição será anunciado no domingo em Sousa; Ricardo Coutinho estará presente. Veja os detalhes!

O evento contará ainda com as presenças dos pré-candidatos Fábio Tyrone (PSB), Zenildo Oliveira (PSD) e José Célio de Figueiredo

Por Campelo Sousa

09/07/2016 às 10h30 • atualizado em 09/07/2016 às 10h35

Zenildo ao lado de Fábio Tyrone (foto: reprodução/WhatsApp)

No dia 13 de junho o bloco de oposição de Sousa decidiu pela unificação e a pesquisa eleitoral vai ser o critério para definir o pré-candidato do setor oposicionista.

Ficou definido que cada pré-candidato apresentaria uma pesquisa eleitoral e o nome de consenso será divulgado no domingo (10), dia do aniversário de emancipação política do município de Sousa.

Para a definição do nome, já está confirmado para o domingo a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o evento para divulgação do pré-candidato da oposição será às 10h no auditório do Colégio Ação, localizado na Rua Bento Freire, no Centro da cidade.

O evento contará ainda com as presenças dos pré-candidatos Fábio Tyrone (PSB), Zenildo Oliveira (PSD) e José Célio de Figueiredo (PPS). Outras lideranças como João Estrela (PDT), secretário Lindolfo Pires, secretária Livânia Farias, presidente do diretório do PSB municipal, Tonquinho Figueiredo e demais integrantes da oposição participarão do encontro.

Na sexta-feira (08), os pré-candidatos Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD), tiveram um encontro na sede do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: