header top bar

section content

Agricultores aguardam que Energisa retire rede elétrica de lotes em Sousa; advogado aciona a Justiça. Assista!

Em entrevista à nossa reportagem, Claudio Diniz explicou que a empresa de energia está agindo contrária à legislação brasileira. Confira o vídeo aqui!

Por Campelo Sousa

13/10/2016 às 13h34 • atualizado em 13/10/2016 às 13h41

Vários agricultores da região de São Gonçalo, distrito de Sousa, buscaram o poder judiciário através do advogado Claudio Roberto Diniz, no sentido de forçar a empresa que fornece energia elétrica, Energisa fazer a retirada de postes de energia que passam dentro de seus lotes agrícolas, tudo em função dos últimos incêndios ocorridos.

Segundo o advogado, a Energisa não teria atendido aos pedidos de retirada dos postes, alegando que os produtores precisam realizar pagamento para que seja feito o deslocamento da rede.

Em entrevista à nossa reportagem, Claudio Diniz explicou que a empresa de energia está agindo contrária à legislação brasileira, quando se utiliza de norma inserida em Resolução da Aneel, desprezando em contrapartida a constituição federal, que garante o direito de propriedade.

“Os que se sentirem prejudicados e receosos de prejuízos que podem vir a ter, com postes de energia passando dentro de suas propriedades rurais, devem procurar um advogado de sua confiança e bater às portas do poder judiciário, para obrigar a Energisa fazer a retirada” disse Claudio Diniz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: