header top bar

section content

Sob forte comoção dos amigos, familiares e colegas de trabalho, agente é sepultado

Uma multidão acompanhou o cortejo, Agentes Penitenciários do município de Sousa e do Estado vieram prestar a última homenagem ao colega de profissão.

Por Priscila Belmont

24/10/2016 às 10h45 • atualizado em 24/10/2016 às 18h01

Sepultamento do Agente Josemar (Foto:Uiraúna.net)

O agente penitenciário Francisco Josemar, 35 anos, foi sepultado neste domingo (23) sob forte comoção dos amigos, Familiares, colegas de trabalho e demais integrantes da segurança pública.

Josemar, que era lotado no presídio da cidade de Sousa foi sepultado no Campo Santo Jesus, Maria e José, na cidade de Uiraúna.

Uma multidão acompanhou o cortejo, Agentes Penitenciários do município de Sousa e do Estado vieram prestar a última homenagem ao colega de profissão.

+ Agente penitenciário que trabalhava em Sousa é assassinado a tiros após festa em cidade da região de Cajazeiras; acusado fugiu do local

Josemar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22) na cidade de Joca Claudino, o agente estava em uma festa no centro da cidade, quando se envolveu em uma briga com um homem não identificado e foi atingido por seis disparos. Tendo em seguida sua arma levada durante o crime.

Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos: Cícero de Andrade Vital, 30 anos, sofreu um ferimento na mão e José Polietio, 24 anos, sofreu um ferimento na região da virilha e foram socorridos para o Hospital Regional Cajazeiras.

O autor dos disparos foragiu do local.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Uiraúna.Net

Recomendado pelo Google: