header top bar

section content

Bandidos atacam agência dos correios, trocam tiros e queimam veículos em cidade da Paraíba. VEJA VÍDEO!

Na fuga os criminosos realizaram disparos contra dez residências da localidade e queimaram carros. Foi encontrado cápsulas de diferentes calibres de armas.

Por Estagiário

31/10/2016 às 09h46 • atualizado em 31/10/2016 às 10h08

Na madrugada desse sábado (29), por volta das 3h30min foi registrado na cidade de Cacimbas, no Sertão do estado, uma tentativa de assalto à agencia dos correios da cidade. Segundo informações,um grupo de cerca de dez homens em vários carros e munidos de armas de diferentes calibres tentaram realizar o ato.

O grupo realizou o arrombamento da porta da agência e seguiram direto ao caixa principal, onde, com o auxilio de explosivos, detonaram o cofre.

Em congruência com a Polícia Civil, durante a ação os criminosos dividiram-se em dois grupos, ambos realizando disparos contra o destacamento que estavam os dois policiais de plantão, deixando-os trancados e sem condições de realizar alguma diligência. Os disparos tiveram duração de 30 minutos.

A gerente da agência contou aos policiais que aparentemente os bandidos não conseguiram abrir o cofre, porém só após o laudo da perícia é que será possibilitado ver os reais danos causados.

Na fuga os bandidos saíram realizando disparos contra as casas localizadas na região do centro da cidade. Foi encontrado marcas de disparos em no mínimo dez residências do perímetro e cápsulas de no mínimo seis tipos de diferentes calibres.

Os bandidos ainda abandonaram e queimaram dois veículos, que foram encontrados um na saída de Cacimbas e o outro nas mediações do município vizinho de Desterro.

O município de Cacimbas tem cerca de sete mil habitantes e fica localizado próximo da cidade de Teixeira.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: secretária de saúde lamenta aglomerações e revela: “Estamos caminhando para o lockdown”

LINHA DE FRENTE

VÍDEO: nove profissionais de saúde de Cajazeiras que testaram positivo para a COVID-19 já estão curados

INSUFICIÊNCIA RENAL

VÍDEO: médico revela que 30% dos pacientes que tiveram a COVID-19 precisarão passar por hemodiálise

CONFIRA OS NÚMEROS

VÍDEO: Pelo 2º dia consecutivo, Cajazeiras tem mais casos recuperados de Covid-19 do que confirmados

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!