header top bar

section content

Mulher é assassinada enquanto dormia em cidade do Sertão; Companheiro disse não viu o autor do crime

Segundo informações do Sargento Eudes, a casa em que se encontrava a mulher não tinha energia elétrica e a porta da residência estavam aberta

Por Estagiário

02/12/2016 às 10h01 • atualizado em 02/12/2016 às 10h21

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Foi o que informou a Polícia Militar. Segundo a PM, uma mulher identificada por Maria Lêda Rodrigues de Sousa foi vítima de tiro e faleceu no local.

Ela é natural de Hidrolândia, no Ceará e teria sido assassinada enquanto dormia. O crime se deu por volta das 02h40 da madrugada desta sexta-feira (02).

De acordo com informações fornecidas pelo  Sargento Eudes, da Companhia de Polícia Militar de Pombal, a casa em que se encontrava a mulher não tinha energia elétrica e as portas estavam abertas, ela estaria dormindo com um companheiro, este que disse que acordou com a companheira já morta e alegou não ter visto o autor do crime.

“Recebemos informações em anônimo que tinha escutado um estouro na comunidade e ao chegarmos ao local encontramos a mulher morta no colchão”, contou o Sargento.

A Polícia realizou as medidas cabíveis ao caso e guarnições realizaram rondas a fim de descobrir o real autor do crime, porém até o momento ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi transportado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: