header top bar

section content

Helicóptero que levava noiva para casamento cai na grande São Paulo

A mulher, o irmão dela, o piloto e uma fotógrafa morreram no acidente. A aeronave caiu a dois quilômetros do local da cerimônia.

Por Estagiário

05/12/2016 às 08h17

Helicóptero caiu na grande São Paulo na tarde desse domingo (4). As quatro pessoas que estavam a bordo, morreram. Inclusive uma noiva que seguia para o local da celebração do casamento.

O helicóptero caiu em uma área de mata fechada no KM 307 da Rodovia Régis Bitencourt, que liga São Paulo ao sul do Brasil. Ele decolou da cidade de Osasco, na grande São Paulo, levando a noiva Rosimeire do Nascimento Silva até o local de seu casamento, em São Lourenço da Serra.

No acidente, morreram a noiva Rosimeire, o irmão dela, Silvano Nascimento Silva, o piloto Peterson Pinheiro e a fotógrafa Nayla Cristina Borba.

No espaço onde aconteceria a cerimônia e a festa de casamento, há um campo de futebol, onde o helicóptero pousaria para a descida da noiva. Quando passou do horário combinado e a aeronave não chegou, o dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Batista, ficou preocupado e telefonou para a empresa. “Foi aí que eu fiquei a par da informação, foi fatal. Os quatro ocupantes faleceram. Primeiro eu chamei o noivo, com ajuda do juiz, que também é pastor, eu informei ele e pedi ‘me ajuda a passar essa informação para o noivo’. Cada um tem um sonho, cada um tem uma história”, diz Carlos Eduardo, que também contou que nem o noivo sabia que a futura esposa chegaria de helicóptero.

Ainda não se sabe o que provocou a queda da aeronave. Um boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia de Itapecerica da Serra. Perícias da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística devem acontecer na manhã desta segunda-feira (5).

Os parentes das vítimas chegaram na delegacia nesta manhã, para prestar depoimento sobre o acidente.

Hora 1

Recomendado pelo Google: