header top bar

section content

Emocionada, mulher detalha assassinato do marido e filho na região de Cajazeiras. Veja

Além das dificuldades geradas pela situação, a mãe ainda estava tendo problemas na liberação do corpo do seu filho por parte do IML, dificultando o velório

Por Estagiário

05/12/2016 às 23h00 • atualizado em 06/12/2016 às 06h56

A mãe que teve o filho e marido assassinados dentro de uma residência na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba, prestou entrevista sob forte comoção à imprensa sertaneja falando acerca da situação que vem enfrentando.

A mulher está passando por uma situação muito difícil neste ano de 2016, tendo em vista que a mesma já tinha perdido um filho este ano, agora perdeu outro filho e o marido, assassinados dentro de uma residência na cidade.

+Bandidos invadem casa e matam a tiros pai e filho em cidade da região de Cajazeiras

Além das dificuldades geradas pela situação, a mãe ainda estava tendo problemas na liberação do corpo do seu filho por parte do IML, dificultando a realização das homenagens fúnebres.

“O corpo não veio ainda por falta de dinheiro”, contou ela em entrevista.

Segundo a mulher, seu filho, o José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, não estava envolvido com condutas ilícitas, inclusive ele estaria frequentando uma igreja evangélica.

“Eu só quero justiça, quero que peguem eles, eles tem que pagar [os criminosos]” Revelou ela.

Relembre
Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (03) na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por cerca de quatro homens armados ainda não identificados.

De acordo com as primeiras informações, os elementos invadiram a casa e abriram fogo contra o senhor José Laércio de Oliveira, de 65 anos. O idoso estaria deitado em uma rede assistindo televisão no momento do atentado e morreu no local.

A mãe de Leandrinho teria relatado que estava em casa no momento do crime e foi rendida pelos bandidos, que em seguida teriam a colocado contra a parede e dito que nada aconteceria a ela.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: