header top bar

section content

Conheça a história de amor de casal de cadeirantes sousenses que realizaram o sonho de oficializar casamento. VÍDEO!

Pedro e Cristiane estão juntos há nove anos, mas sempre mantiveram o sonho de oficializar a união “Há muito tempo eu venho sonhando com esse casório"

Por Estagiário

07/12/2016 às 10h45 • atualizado em 07/12/2016 às 17h53


A reportagem da TV Paraíba, afiliada a rede Globo, destacou em reportagem uma historia de amor entre Pedro Victor e Cristiane Rosa do Nascimento, ambos cadeirantes que estão juntos há nove anos e oficializaram a união por meio do casamento na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Pedro e Cristiane estão juntos há nove anos, mas sempre mantiveram o sonho de oficializar a união “Para mim é um casamento de vitória, há muito tempo eu venho sonhando com esse casamento”, revelou o noivo.

A cerimonia foi realizada sob forte comoção e teve como um dos momentos mais marcantes a hora dos votos, onde Pedro mal conseguiu segurar a emoção.

“Ele é o amor da minha vida, por ele eu faço tudo”, revelou a noiva.

“Isto é um incentivo também para todas as pessoas que tem algum tipo de deficiência, para que possam entregar-se a Deus. A deficiência não vai tirar o sorriso, não vai tirar a alegria, não vai tirar a beleza da pessoa”, contou o Padre Milton Alexandre, que realizou o casório.

A cerimonia foi realizada na presença de amigos e familiares e contou com tudo que todo casal tem direto, inclusive com a valsa dos noivos, momento lindo e que foi registrado em vídeo.

“Mostrar para a sociedade que não é porque somos cadeirantes que a gente vai deixar de sermos felizes”, disse o Pedro.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: