header top bar

section content

Solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2016 é realizada no Sertão. VEJA FOTOS!

A cerimônia diplomou os candidatos eleitos dos municípios da 31º zona, que são: São bentinho, Cajazeirinhas, São Domingos, Paulista, Lagoa e Pombal

Por Henrique

08/12/2016 às 19h54 • atualizado em 08/12/2016 às 19h58

Diplomação dos candidatos eleitos ocorrida em Pombal (Foto: Liberdade PB)

Na última quarta-feira (07), foi realizado a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos dos municípios de São bentinho, Cajazeirinhas, São Domingos, Paulista, Lagoa e Pombal, concluindo o trabalho da 31º Zona Eleitoral nas eleições de 2016.

A cerimônia foi iniciada por volta das 20h30, com a fala da Juíza Candice Queiroga, que em seguida passou a fala para o promotor Leidimar Bezza. Representando a cidade de Pombal, a mais numerosa dessa zona em questão de eleitores, compareceu o médico Abmael Lacerda, ele explanou em nome dos prefeitos eleitos.

Paulo Romero Freitas, que falou em nome dos vereadores eleitos no pleito de 2016, agradeceu o apoio recebido por parte de amigos e familiares e alertou da responsabilidade que a câmara terá de assumir a partir do inicio das novas gestões.

Dado o fim da solenidade de entrega dos diplomas, que comprova os resultados do último pleito, os presentes foram ao Maringá Campestre Clube, onde a Justiça Eleitoral organizou uma confraternização.

dscf5464

Diplomação dos candidatos eleitos ocorrida em Pombal (Foto: Liberdade PB)

DIÁRIO DO SERTÃO com Liberdade PB

Recomendado pelo Google: