header top bar

section content

Globo destaca o caso da blogueira do Sertão que foi baleada após assalto em João Pessoa

Segundo o marido, a blogueira se encontra bem, em estado estável, esperando a realização de novos exames e apenas se recuperando do fato

Por Henrique

16/12/2016 às 23h00 • atualizado em 16/12/2016 às 22h42


A reportagem da TV Paraíba, afiliada a Rede Globo de televisão, conversou em reportagem com Giu Ribeiro, marido da blogueira Diene Toscano, conhecida pela página de moda “achadinhos da nega”, que foi baleada em um assalto no dia (14). Ele revelou como foi o momento do ocorrido.

+PERIGO: Blogueira do Sertão da Paraíba é baleada após assalto em João Pessoa. Veja

Na reportagem Giu contou que eles ainda estavam em horário de trabalho quando foi necessário ir a um local em que o caminho passava por debaixo do viaduto do forró, onde o trânsito estava parado. Foi nesse momento que o assaltante anunciou o assalto.

“Eles chegaram bastantes violentos, batendo no vidro do carro com o revolver e pedindo os celulares. A gente entregou os celulares e ele levou uma das bolsas, a outra ficou presa no freio de mão. Não conseguindo puxar a segunda bolsa, ele tirou a arma de mim, botou na cabeça dela e efetuou o disparo.”, relevou ele.

Segundo informações fornecidas pelo marido, a blogueira se encontra bem, em estado estável, esperando a realização de novos exames e se recuperando do ocorrido.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: