header top bar

section content

Secretária de educação diz que professor foi maltratado e vai buscar melhorias para educação em Sousa. Assista

A professora foi escolhida por Tyrone para assumir a secretaria de educação do município a partir do dia 1° de Janeiro de 2017 na cidade sorriso da Paraíba

Por Campelo Sousa

19/12/2016 às 14h54 • atualizado em 20/12/2016 às 07h33

A reportagem do Diário do Sertão conversou na manhã desta segunda-feira (19) com a professora Socorro Antunes, a nova integrante do Governo de Fábio Tyrone (PSB) a partir de janeiro de 2017. Ela foi escolhida para assumir a secretaria de educação do município.

Socorro que é diretora da 10ª Gerência Regional de Ensino na cidade de Sousa, afirmou que está muito feliz em integrar esse novo cargo no governo de Tyrone, e revelou também que vai buscar melhorias na educação e valorização do professor:

“Vamos buscar melhorias para alimentação escolar, fardamento, transporte, quadro de professores. Vamos tratar bem o professor, o aluno, os pais dos estudantes.

Socorro Antunes (foto: Facebook)

Os secretários
O prefeito eleito na cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) anunciou o secretariado de seu governo durante coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Sousa. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), vereadores e aliados políticos de Tyrone.

Veja também: Veja os nomes dos secretários selecionados pelo prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: