header top bar

section content

Globo destaca caso da mulher que foi assassinada pelo companheiro enquanto dormia na cidade de Sousa; Família pede ajuda para prender acusado. Veja Vídeo!

A família acredita que o acusado tenha surpreendido a mulher quando ela estava dormindo. A sobrinha da vítima ainda tentou pedir ajudar. Confira!

Por Ana Maria

28/12/2016 às 10h57 • atualizado em 28/12/2016 às 19h38

A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo no estado destacou em reportagem caso da mulher que foi assassinada em Sousa, no Sertão da Paraíba, tendo como principal acusado seu companheiro.

Segundo familiares, o casamento de Francisca Raimunda dos Santos, de 43 anos, com o carroceiro Marivaldo de Lucena, de 56 anos, não estava bem.

“Ela queria se separar, mas ele não quis porque se ela falasse em se separarseparar ele ia se matar. Ela com dó dele deixou passar para ver quanto tempo eles passavam mais juntos”, disse o filho da vítima, Elder Carlos dos Santos.

O casal estava junto há 14 anos, e fazia 10 anos que moravam na casa onde aconteceu a tragédia.

De acordo com a polícia, nessa terça-feira (27), o carroceiro matou a doméstica com vários golpes de faca.

A família acredita que o acusado tenha surpreendido a mulher quando ela estava dormindo. A sobrinha da vítima que estava na casa ainda tentou pedir ajudar.

“Ela disse que ele estava em cima dela e não teve chance de se mover, aí ela saiu correndo pra chamar a gente, mas quando chegamos já tinha acontecido”, falou a sobrinha da vítima, Priscila dos Santos.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Patos. O suspeito ainda se encontra foragido e a família da vítima pede ajuda a população para tentar localizar o acusado.

Elder Carlos falou ainda falou que, se ele passou na casa de alguém para pedir fuga, tenham coragem e compaixão, e denuncie-o.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do G1

Recomendado pelo Google: