header top bar

section content

Detran-PB participa de programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Além disso, durante todo o mês haverá divulgação sobre temas específicos das mulheres no trânsito e campanha nas redes sociais.

Por Priscila Belmont

07/03/2017 às 16h18

O Detran intensificou suas ações de fiscalização

A partir desta quarta-feira (8), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) inicia uma série de atividades para se engajar na campanha de valorização e cidadania das mulheres paraibanas “Somos mulheres, temos voz e temos vez”, proposta pelo Governo do Estado, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Para isso, durante todo o mês, no programa Detran em Movimento, veiculado aos sábados na Rádio Tabajara FM, servidoras do órgão darão entrevistas sobre a programação alusiva ao mês dedicado à mulher, além de temas relacionados aos seus setores, contendo dados estatísticos sobre as mulheres no segmento do trânsito. O programa vai ao ar das 9h às 9h30.

Uma proposta de inclusão de mulheres que cumprem penas no Programa de Ressocialização de Apenados do Detran-PB, que atualmente beneficia 40 presos em toda Paraíba, será entregue pela comissão organizadora dos eventos à Superintendência do órgão.

Para o encerramento, no dia 30 de março, está prevista a realização de Oficina de Mecânica para Servidoras, com palestra e aula prática sobre informações básicas de mecânica. Além disso, durante todo o mês haverá divulgação sobre temas específicos das mulheres no trânsito e campanha nas redes sociais.

Secom

Recomendado pelo Google: