header top bar

section content

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone recebe diretora da UFCG em seu gabinete para discutir parcerias

Foi debatido na reunião a questão da iluminação nas proximidades do Campus da UFCG, às margens da BR-230.

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 17h16 • atualizado em 15/03/2017 às 18h19

O prefeito disse que o encontro com a diretora da UFCG foi relevante. Ele ainda destacou a parceria que foi firmada e seguirá durante os seus quatro anos de governo.

O Prefeito Fábio Tyrone recebeu na tarde desta terça-feira (14), em seu gabinete, a visita de Jônica Marques, diretora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa. Ainda participaram do encontro, o vereador Assis Estrela, secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga, secretária Municipal de Planejamento, Priscilla Cabral, secretária executiva da UFCG, Marly Neves, além do chefe de gabinete, Helder Carvalho.

Foi debatido na reunião a questão da iluminação nas proximidades do Campus da UFCG, às margens da BR-230.

Ainda foi discutido a possibilidade da doação de um terreno da UFCG para a construção de um parque de eventos no município. “ Será um fator relevante nossa cidade contar com um lugar para que sejam realizadas apresentações culturais. Um grande atrativo para nossa população”, destacou.

O prefeito disse que o encontro com a diretora da UFCG foi relevante. Ele ainda destacou a parceria que foi firmada e seguirá durante os seus quatro anos de governo. “Tudo que é discutido para o melhor da educação é uma responsabilidade de nossa gestão. A educação transforma a vida dos cidadãos”, falou.

Por fim, a diretora Jônica Marques destacou o encontro como muito positivo. “É importante a parceria entre os poderes para o bem comum da população, isso deve ser um propósito de qualquer gestor público, seja na administração direta, como é o caso do município, ou na administração indireta como é a responsabilidade da universidade”, concluiu.

Da Secom

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC