header top bar

section content

Apresentador da TV Arapuan é ameaçado ao vivo e responde: ‘vou aí olhar na sua cara’; assista

O apresentador não se deixou abalar pela ameaça e afirmou que iria até a Central de Polícia, onde o jovem está detido para olhar na cara dele.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 08h53

O apresentador do programa Cidade em Ação da TV Arapuan, Washington Luis e o repórter David Martins foram ameaçados ao vivo, no início da tarde desta quarta-feira (15), durante uma entrevista na Central de Polícia de João Pessoa.

O acusado de assaltos chamou o repórter de ‘robozinho de Washington’ e afirmou que os bandidos estariam ‘fechando o cerco’ para os jornalistas em uma ameaça velada à integridade física dos comunicadores.

Com palavras de baixo calão, o acusado continuou a insultar a equipe.

O apresentador não se deixou abalar pela ameaça e afirmou que iria até a Central de Polícia, onde o jovem está detido para olhar na cara dele. Washington também solicitou providências por parte do secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, e ressaltou que o acusado também vai responder pelas ameaças.

Companheiros de outras emissoras prestaram solidariedade aos companheiros de mídia e o secretário de Segurança já afirmou que vai tomar as providências cabíveis.

Paraíba.com.br

Recomendado pelo Google: