header top bar

section content

“Temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos”, diz Bolsonaro no “The Noite”

Bolsonaro defendeu a posse de armas de fogo. “Primeiro, temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos, não dá para tratar o bandido como vítima.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 16h38

Jair Bolsonaro foi entrevistado no programa The Noite, de Danilo Gentili.

Depois de passar pelo Programa do Ratinho, o deputado federal Jair Bolsonaro foi entrevistado nesta segunda-feira (21) no programa The Noite, de Danilo Gentili, onde defendeu suas ideias polêmicas para a possível candidatura à presidência em 2018.

Sustentando que “violência se combate com violência”, Bolsonaro defendeu a posse de armas de fogo. “Primeiro, temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos, não dá para tratar o bandido como vítima. Se o bandido está com um fuzil, você tem que estar com uma bazuca. Temos que garantir ao cidadão de bem a posse da arma de fogo, em especial ao trabalhador rural”, disse ele.

PROPOSTAS

Além do desarmamento e ideologia de gênero, pautas as quais ele é conhecido por criticar, Bolsonaro foi questionado por Danilo Gentili e falou que não entende muito de economia. “Por enquanto, eu não desperto confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas eu sou uma pessoa autêntica. As minhas propostas podem ser até piores, mas são completamente diferente dos outros”, afirmou.

Polêmica Paraíba

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros