header top bar

section content

Comissões da OAB Cajazeiras participam de evento no Presídio Feminino em Cajazeiras

Compareceram, também a Secretária de Políticas Públicas, Secretária da Mulher Raelza Borges e Coordenadora do CRAM local.

Por Priscila Belmont

24/03/2017 às 17h01

Comemoração alusiva ao mês da mulher com a organização do CRAM

Aconteceu na manhã de hoje (24/03), no Presídio Feminino de Cajazeiras, uma comemoração alusiva ao mês da mulher com a organização do CRAM ( Centro de Referência em Atendimento a Mulher) do Município de Cajazeiras.

O evento contou com o apoio da OAB Subseção Cajazeiras, através dos advogados Victor De Saulo Dantas Torres e Suzanne Raely, membros da Comissão de Direitos Humanos palestrando e esclarecendo dúvidas das detentas sobre a Lei Maria da Penha, bem como, com a presença das advogadas Flávia Pessoa e Luana Rolim da Comissão da Mulher Advogada que as presenteou com quites de material de higiene pessoal.

Compareceram, também a Secretária de Políticas Públicas, Secretária da Mulher Raelza Borges e Coordenadora do CRAM local.

A presença da OAB neste evento se dá em cumprimento da sua função social, além do respeito que se deve ter pelas pessoas que estão presas, velando pela sua dignidade humana.

Secretaria da OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: