header top bar

section content

Corpo de Bombeiros convoca aprovados no CFO-2017 para pré-matrícula

Os convocados devem estar munidos dos documentos requeridos no edital para a realização da pré-matrícula do curso

Por Priscila Belmont

03/04/2017 às 09h55

Os candidatos devem comparecer ao Quartel do Comando Geral da corporação, na Capital, na próxima sexta-feira (7)

Os oito candidatos melhores classificados na seleção para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2017 (CFO-2017), do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), foram convocados para realizar a pré-matrícula. Os atos que trazem o resultado final do certame e a convocação foram publicados no site do CBMPB, no endereço bombeiros.pb.gov.br.

Conforme os documentos, os candidatos devem comparecer ao Quartel do Comando Geral da corporação, no bairro de Marés, na Capital, na próxima sexta-feira (7), às 8h. Eles devem estar munidos dos documentos requeridos no edital para a realização da pré-matrícula do curso, que tem duração de três anos, em período integral.

O processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu oito vagas com livre concorrência entre os sexos. Segundo o presidente da comissão coordenadora do certame, coronel Dênis Nery, a previsão é de que as aulas comecem ainda em abril, no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, na Capital.

A qualificação é promovida pela Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa e forma os alunos bombeiros como Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico, com grau superior.

Secom

Recomendado pelo Google: