header top bar

section content

Paraíba recebe primeiro voo internacional Buenos Aires-João Pessoa neste sábado

Esse voo abre as portas da América do Sul para a Paraíba como um destino turístico possível para argentinos, uruguaios, chilenos, entre outros.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 12h38

O voo histórico está sendo comemorado pelos representantes do trade turístico paraibano, mas já há reflexos bastante positivos na esfera nacional

A Paraíba recebe, neste sábado (1), o primeiro voo internacional. Será o voo entre João Pessoa e Buenos Aires (Argentina), que chegará no Aeroporto Castro Pinto às 17h, mas, já a partir das 15h, será iniciada uma série de atividades de recepção, com apresentações de tango para os paraibanos que vão embarcar para a Argentina e de danças folclóricas para os passageiros que vão desembarcar. Haverá ainda a distribuição de material institucional para esses passageiros.

Assim que o avião pousar no aeroporto, dois carros do Corpo de Bombeiros irão ficar posicionados para promover a tradicional solenidade de batismo da aeronave, jogando água no avião, que é uma ação que ocorre em todos os aeroportos do mundo para dar boas-vindas ao novo voo.

Esse voo abre as portas da América do Sul para a Paraíba como um destino turístico possível para argentinos, uruguaios, chilenos, entre outros.

O voo entre João Pessoa e Buenos Aires será aos sábados. Vindo da Argentina ele será direto, com um tempo médio de cinco horas de duração. Na ida para a capital argentina, haverá uma escala no Aeroporto de Maceió/Zumbi dos Palmares.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão