header top bar

section content

OAB entrega carteiras a novos advogados

Na oportunidade, o Presidente Paulo Maia, saudou os novos advogados, deferindo o compromisso e desejou sucesso na caminhada.

Por Priscila Belmont

08/08/2017 às 10h55

Novos advogados Anastácia Bento, Denise Michelle, Fernanda Sousa, Gilderlan Silva e Lucas Vialli .

Abrindo, oficialmente, a programação do Mês do Jurista, na tarde desta segunda-feira (07), as Diretorias da OAB Paraíba e da Subseção de Cajazeiras, no auditório da Subseção local, realizaram solenidade para entrega de carteiras aos novos advogados Anastácia Borges Bento, Denise Michelle Lino de Azevedo Maciel, Fernanda Soares De Sousa, Gilderlan Silva Santos e Lucas Vialli Batista Miranda.

Estiveram presentes na solenidade Diretores locais, tais como o Presidente João de Deus Filho, o Vice Airton Abrantes, o Secretário Geral Júnior Bento, o Secretário Adjunto Vital Fernandes, o Diretor do Núcleo da ESA Josenildo Formiga, o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia Renato Filgueira, além do Procurador Geral do Município Jone Pereira, do Diretor do LFG Renan leitão e o Presidente Paulo Maia (OAB-PB)

Na oportunidade, o Presidente Paulo Maia, saudou os novos advogados, deferindo o compromisso e desejou sucesso na caminhada.

O Presidente da Subseção local destacou a importância da profissão de advogado e disse que a OAB Cajazeiras ficou mais forte com novos companheiros de luta e exortou para que todos cumprissem os preceitos éticos da OAB.

No evento, ainda, foi tratado de toda programação que se desenvolverá neste mês de agosto, destacando a II Conferência de Direito Eleitoral (dia 11/08/ na UFCG), da II Feijoada da Advocacia (dias 12/08 no Rest. Mansão) e do Curso de Reforma Trabalhista que inicia no dia 14/08 em parceria com o LFG.

OAB Cajazeiras

Recomendado pelo Google: