header top bar

section content

Fechando o cerco contra a bandidagem, Polícia Militar realiza Operação Águias na cidade de Sousa

Cerca de 70 agentes participaram da ação, entre homens do 14º Batalhão Polícia Militar, ROTAM, BPTran, BOPE, 6º BBM, GTE (PC) e agentes da STTrans.

Por Campelo Sousa

28/08/2017 às 09h00

Operação Águias na cidade de Sousa

Policiais Militares, Civis, Corpo de Bombeiros Militar e agentes da STTrans participaram da Operação Águias da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 14º BPM da cidade de Sousa, sertão do estado.

Operação esta que marca o retorno do Pelotão da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas do 14º BPM, que volta a operar na Cidade Sorriso.

Cerca de setenta policiais em 17 viaturas participaram da ação, entre homens do 14º BPM, ROTAM, BPTran, BOPE, 6º BBM, GTE (PC) e agentes da STTrans, que tem como objetivo prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez, uso ou tráfico de entorpecentes, circulação de pessoas foragidas da justiça, bem como quaisquer outros atos atentatórios à vida ou ao patrimônio da sociedade.

Operação Águias na cidade de Sousa

Três pessoas foram presas, e ainda foram feitas apreensões de veículos com documentação irregular, sendo todos recolhidos a sede do DETRAN em Sousa, para que as medidas administrativas sejam aplicadas.

A Operação Águias aconteceu por toda a cidade de Sousa em lugares e horários inopinados, de modo que teve um excelente resultado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: