header top bar

section content

Empresa cajazeirense é a única na Paraíba a receber certificação máxima de qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

O Laboratório Centrallab é o único a conseguir essa acreditação na Paraíba, o que o coloca como referência em qualidade nos serviços realizados garantidos pela SBAC.

Por Redação Diário

19/10/2017 às 09h59 • atualizado em 19/10/2017 às 10h37

Empresa é a única na Paraíba com esse selo

O Laboratório Centrallab acaba de receber certificação máxima de qualidade após auditoria realizada pelo Departamento de Inspeção e Credenciamento da Qualidade (DICQ), órgão da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O documento atesta a qualidade dos serviços prestados pelo Centrallab, desde o atendimento do paciente até a emissão do laudo. Pioneiro, hoje é o único a conseguir essa acreditação no estado da Paraíba, o que o coloca como referência em qualidade nos serviços realizados garantidos pela SBAC.

+ Farmacêutico e proprietário da Central Lab em Cajazeiras fala sobre oito anos da clínica, pontos de coleta e da qualidade profissional

“A acreditação é uma grande conquista para o Centrallab, fazer o melhor sempre foi nossa principal meta. O laboratório foi planejado para satisfazer absolutamente os clientes, tendo atendimento diferenciado buscando qualidade e rapidez na emissão dos laudos. Quem opta por realizar seu exame no Centrallab, tem a evidência de que todos os processos estão sendo monitorados, pois os exames possuem controle de qualidade interno e externo e, também, de que há uma política de satisfação do cliente com medição de indicadores. Dessa forma o beneficiário pode ter a certeza de que o seu exame laboratorial está sendo executado por profissionais capacitados e treinados, garantindo a confiabilidade e a segurança nos laudos liberados.” Destaca Dr. Luciano Nóbrega, Diretor do Centrallab.

Este selo garante os resultados de exames produzidos pelo Centrallab refletem de forma fidedigna e consistente a situação clínica apresentada pelo paciente, assegurando assim, total controle em todas as etapas dos processos existentes no setor, seja na fase pré-analítica, analítica ou pós-analítica.

O Centrallab tem 22 unidades de atendimento, sendo 8 na Paraíba, 13 no Ceará e 1 no Rio grande do Norte.

“Mais que uma alegria, sabemos que agora nossa responsabilidade aumenta ainda mais, por isso, estamos sempre atentos, percebendo a necessidade dos nossos pacientes. Foi um trabalho árduo, porém uma grande satisfação ser o primeiro laboratório acreditado do estado da Paraíba, comprovando ainda mais a qualidade de todos os exames colhidos e realizados por nós”, ressaltou Dr. Luciano.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana