header top bar

section content

Cajazeiras sediará o I Encontro da Jovem Advocacia do Sertão

O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

Por Priscila Belmont

29/03/2018 às 11h44

I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará no dia 26 de abril, na Subseção de Cajazeiras, o I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão. O evento é organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Seccional e da Subseção da OAB de Cajazeiras. O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

De acordo com o presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, “o encontro é uma boa oportunidade para que os advogados iniciantes da região troquem experiências. Espera-se uma grande participação de advogados de Cajazeiras e de todo o Sertão paraibano”, destacou.

O presidente da CJA da Subseção da OAB de Cajazeiras, Renato Filgueira comemorou o fato de ser a primeira vez que se realiza um encontro desse gênero na Subseção. “A OAB Cajazeiras tem a imensa honra de receber o evento, esperamos que seja um grande marco da jovem advocacia do Sertão”, disse.

Portal OAB Paraíba

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco