header top bar

section content

Cajazeiras sediará o I Encontro da Jovem Advocacia do Sertão

O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

Por Priscila Belmont

29/03/2018 às 11h44

I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará no dia 26 de abril, na Subseção de Cajazeiras, o I Encontro da Advocacia Jovem do Sertão. O evento é organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Seccional e da Subseção da OAB de Cajazeiras. O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

De acordo com o presidente da CJA da OAB-PB, Rafael Targino, “o encontro é uma boa oportunidade para que os advogados iniciantes da região troquem experiências. Espera-se uma grande participação de advogados de Cajazeiras e de todo o Sertão paraibano”, destacou.

O presidente da CJA da Subseção da OAB de Cajazeiras, Renato Filgueira comemorou o fato de ser a primeira vez que se realiza um encontro desse gênero na Subseção. “A OAB Cajazeiras tem a imensa honra de receber o evento, esperamos que seja um grande marco da jovem advocacia do Sertão”, disse.

Portal OAB Paraíba

Recomendado para você pelo google

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”