header top bar

section content

Camarote da maior festa junina do RN desaba em show de Xand Avião

Várias pessoas ficaram presas nas grandes e cerca de 30 ficaram feridas

Por Notícias ao Minuto

08/06/2018 às 09h26

Parte de um dos camarotes do Mossoró Cidade Junina, a maior festa de São João do Rio Grande do Norte, desabou na madrugada desta sexta-feira (8), na primeira noite de festa. No momento do acidente, Xand Avião se apresentava na Estação das Artes. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas ficaram feridas, todas sem gravidade.

Após o desabamento, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, algumas pessoas foram imobilizadas e encaminhadas para hospitais da cidade.

Assim que soube do desabamento, Xand, que foi a principal atração da noite, parou o show e aguardou a situação ser controlada para retornar.

De acordo com os bombeiros, o camarote havia sido vistoriado e liberado para receber até 980 pessoas. A principal suspeita é que tenha ocorrido sobrecarga na estrutura. As investigações começam na manhã desta sexta-feira (8).

Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o ocorrido e informou que acionou órgãos de fiscalização, que devem apurar o que causou o desabamento da estrutura. O documento também explica que a prefeitura não é responsável pelos camarotes privados, mas vai exigir esclarecimentos e providências da empresa.

O Mossoró Cidade Junina começou no último sábado (2) e deve seguir até o dia 30 de junho.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/604925/camarote-da-maior-festa-junina-do-rn-desaba-em-show-de-xand-aviao

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”