header top bar

section content

Comentarista revela chateação de mandante de cargos e mudanças na saúde e educação de Cajazeiras

“Haverá mudanças na área da saúde e educação de Cajazeiras”, anunciou o radialista.

Por Diário do Sertão

11/12/2018 às 17h21

No Direto ao Ponto desta semana, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) comentou sobre o novo secretariado de João Azevêdo (PSB), e disse que o governador eleito surpreendeu o Sertão do Estado.

De acordo com o comentarista, o nome da sertaneja de Uiraúna, Maura Sobreira, que ocupa a Secretaria Adjunta da Saúde era esperado para algum cargo na área.

“Surpreendeu a todos, principalmente a seus amigos e correligionários. Todos sabem que na cidade de Cajazeiras a Dra. Maura mantinha muito forte a Regional de Saúde, a direção do hospital e da UPA. Quer dizer mandava no complexo de saúde”, observou Big Boy.

Ele relatou que Maura Sobreira teria ficado muito chateada por não ser nomeada para o novo Governo que teria se retirado do local, onde João Azevêdo revelava sua equipe.

“Haverá mudanças na área da saúde e educação de Cajazeiras”, anunciou o radialista, adiantando que a deputada Estela Bezerra (PSB) quer manter a equipe atual, batendo de frente com os deputados Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: