header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo recebe o jogador Ferreira, volante e capitão do Atlético de Cajazeiras

Ferreira disse que vai lutar, juntamente com seus companheiros, para conduzir o Atlético de Cajazeiras para cenário nacional.

Por Henrique Nogueira

27/01/2019 às 12h58 • atualizado em 13/01/2022 às 18h48

Na noite da última sexta-feira (25), Léo Feitosa comandou Diário Esportivo, pela TV Diário do Sertão. O programa trouxe informações de todos os clubes da Paraíba e muitas informações do Atlético de Cajazeiras, além de uma palpitante entrevista com o volante e capitão do clube Ferreira.

No quadro Giro Geral, o apresentador apresentou reportagens e matérias de vários clubes futebolísticos da Paraíba que se preparavam para a terceira rodada da competição estadual.

VEJA TAMBÉMDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

Na segunda parte do programa, Léo Feitosa entrevistou o jogador Ferreira. Durante o bate papo, Ferreira demostrou o seu contentamento em fazer parte do elenco Atleticano, e afirmou que vai lutar, juntamente com seus companheiros, para conduzir o Atlético de Cajazeiras para cenário nacional, sendo este o grande objetivo de todos que hoje fazem parte do clube sertanejo.

O Diário Esportivo vai ao ar nas segundas-feiras, ás 18 horas, e nas sextas-feiras, ás 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: