header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras ganha Casa de Apoio para pessoas que fazem tratamento de saúde

Sobre a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Casa de Apoio de Cajazeiras em João Pessoa está localizada na Rua Francisca Moura, N° 324, vizinho ao IPM/JP, no Bairro de Jaguaribe.

Por Redação Diário

03/02/2019 às 16h47

O prefeito José Aldemir (PP) inaugurou na manhã deste sábado (02), a Casa de Apoio que acolherá todas as pessoas que fazem tratamento de saúde e precisam se deslocar até a capital João Pessoa.

Sobre a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Casa de Apoio de Cajazeiras em João Pessoa está localizada na Rua Francisca Moura, N° 324, vizinho ao IPM/JP, no Bairro de Jaguaribe.

Em seu discurso durante a solenidade, o prefeito Zé Aldemir, inclusive, se emocionou quando relembrou pessoas que comandavam a antiga casa de apoio da época em que ele era deputado estadual. Confessou que estava, de certa forma, revivendo toda àquela época.

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) relembrou a Casa de Apoio quando Zé era deputado, citou nomes de pessoas que trabalhavam naquela casa e destacou que as pessoas precisam desse amparo para se sentirem acolhidas pelo poder público.

Já a secretária Gerlane Moura falou de sua alegria e satisfação em contribuir com a Prefeitura de Cajazeiras na entrega de mais esse benefício, a exemplo da Casa de Acolhimento existente no município.

A solenidade de entrega da Casa de Apoio em João Pessoa contou com as presenças de vários secretários e autoridades. O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o líder do prefeito na Câmara, Eriberto Maciel, entre outros, prestigiaram a solenidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”