header top bar

section content

Homem é baleado e morto durante desfile do bloco Virgens na Paraíba

Outras ocorrências foram registrados durante a noite deste domingo (24). Homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Por Portal Diário com G1PB

25/02/2019 às 09h53

Desfile do bloco aconteceu nesse domingo na Epitácio Pessoa (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)

Um homem foi baleado e morto na Via Folia do bloco Virgens de Tambaú, na Avenida Epitácio Pessoa, na noite deste domingo (24), em João Pessoa. De acordo com o posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma, o homem estava fantasiado de mulher quando deu entrada na unidade, mas não foi identificado.

O tiro atingiu a região do pescoço da vítima. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Outro homens também deu entrada no hospital com ferimentos causados por arma de fogo. Ele tem 24 anos, recebeu atendimento médico e o estado de saúde dele é considerado regular.

Além das vítimas por arma de fogo, outros seis homens deram entrada no Hospital de Trauma na noite deste domingo vítimas de agressão física. Um deles já recebeu alta e os outros cinco continuam em observação médica na unidade hospitalar.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/02/25/homem-e-morto-a-tiros-durante-desfile-do-bloco-virgens-de-tambau-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: