header top bar

section content

PRIMA promove aula-espetáculo nesta quinta-feira na cidade de Cajazeiras

Na oportunidade, além da orquestra do Programa, também se apresentarão o Quarteto Libertango, de Cajazeiras, e o ator paraibano Ubiratan de Assis, que recitará poemas durante a apresentação

Por Assessoria

10/04/2019 às 09h31 • atualizado em 10/04/2019 às 09h34

Orquestra Prima da cidade de Cajazeiras tem o apoio do governo do estado

O Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, recebe, nesta quinta-feira (11), a partir das 15h, a segunda aula-espetáculo do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), gerido pelo Governo do Estado da Paraíba. Na oportunidade, além da orquestra do Programa, também se apresentarão o Quarteto Libertango, de Cajazeiras, e o ator paraibano Ubiratan de Assis, que recitará poemas durante a apresentação.

“Na ‘terra que ensinou a Paraíba a ler’, teremos uma associação da música orquestral, da música de câmara e do teatro, com uma intervenção de um ator cajazeirense reconhecido nos meios artísticos do Nordeste brasileiro”, afirmou Lau Siqueira, diretor geral do Prima.

Na oportunidade, além da orquestra do Programa, também se apresentarão o Quarteto Libertango, de Cajazeiras, e o ator paraibano Ubiratan de Assis, que recitará poemas durante a apresentação

As aulas acontecem regularmente em diferentes regiões da Paraíba, com o objetivo de firmar artisticamente as orquestras formadas pelo Prima e destacar os grupos de câmara que foram e serão formados por alunos, professores ou até mesmo grupos mistos – formados por professores e alunos – como é o caso do Quarteto Libertango.

O evento é aberto ao público e é promovido com o apoio da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba.

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo