header top bar

section content

Na Sexta-Feira da Paixão jovem é assassinado com várias facadas na cidade de São José de Piranhas

De acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2019 às 10h25 • atualizado em 19/04/2019 às 10h40

O pedreiro José da Silva Oliveira foi assassinado na madrugada desta sexta-feira

Um jovem foi assassinado com várias facadas na  madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no bairro São Sebastião saída para o Distrito de Piranhas Velha.

Segundo informações da PM, a vítima foi o pedreiro José da Silva Oliveira. A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito de ter praticado o crime que estava a poucos metros do local.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima.

Conforme informações, na sexta-feira (19) a polícia atendeu uma denúncia de  que o suspeito estava armado com uma faca peixeira gritando que “hoje iria beber sangue” . Ao chegar ao local da ocorrência, a PM não conseguiu capturar o suspeito pois o mesmo conseguiu escapar  pulando vários muros e adentrando num matagal.

ESTAVA FORAGIDO

Segundo informações, o suspeito saiu da prisão na última segunda feira (15/04), onde responde pelo incêndio e roubo das armas do Fórum da cidade de São José de Piranhas.

A princípio o suspeito nega a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais juntamente com as três armas brancas encontradas em sua residência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras