header top bar

section content

“Quem crê em Cristo Ressuscitado, não pode perder a esperança de um país melhor”,diz Bispo de Cajazeiras

De acordo com Dom Francisco, nós não podemos celebrar a paixão sem recordar as paixões que acontecem cotidianamente à nossa volta

Por Raquel Alexandre

19/04/2019 às 16h02 • atualizado em 19/04/2019 às 16h04

O Bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales, deixou sua mensagem para esta Sexta-Feira Santa (19) e disse que contemplar hoje o crucificado é colocar a imagem do Cristo que assume nossa condição humana no centro de nossa atenção.

“Somente a contemplação de Cristo na plenitude de sua humanidade, o verbo encarnado que doa-se para nós, pode nos possibilitar a recuperação do dignidade do ser humano”, afirmou.

Dom Francisco, Bispo de Cajazeiras

OLHAR PARA OS NECESSITADOS

De acordo com Dom Francisco, nós não podemos celebrar a paixão sem recordar as paixões que acontecem cotidianamente à nossa volta.

“A exarcebação da violência é um exemplo que tem se tornado manchete cotidiana nos jornais. Há muita gente sofrendo, há muitos corpos de Cristo chagados, desfigurados os quais devemos nos dirigir com a mesma ternura a qual Jesus se dirigia aos necessitados”, acrescentou o religioso.

ESPERANÇA

Segundo o religioso, o grande desafio dos católicos nesses tempos difíceis que o Brasil enfrenta é que quem crê no Cristo Ressuscitado, não pode ceder ao pessimismo. “Não podemos perder a esperança de um Brasil melhor”, finalizou.

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática