header top bar

section content

Suspeito nega assassinato da própria namorada em Sousa e diz que disparo de arma foi acidental

Segundo informações, contra o suspeito, existe um mandado de prisão decretado pela justiça da 2ª Vara da Comarca de Sousa

Por Raquel Alexandre

23/04/2019 às 10h19 • atualizado em 23/04/2019 às 10h23

Agricultor está sendo acusado de assassinar a namorada com tiro na cabeça (foto: reprodução/Facebook)

O suspeito que está sendo acusado de assassinar a própria companheira, negou que fosse o responsável pelo homicídio. De acordo com o seu advogado, o disparo teria sido acidental. “Houve um acidente. Ele não queria matá-la”, disse o defensor.

De acordo com o advogado, o acusado afirmou que estava bebendo com a vítima e ao ir embora, ela o perseguiu e tentou impedi-lo puxando a arma da sua cintura. Ao pegar o revólver da mulher, houve um disparo acidental.

Segundo informações, contra o suspeito, existe um mandado de prisão decretado pela justiça da 2ª Vara da Comarca de Sousa. Contratado para fazer a defesa do caso, o advogado informou que pretende apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil.

“A arma disparou por acidente no momento em que a vítima estava agarrada tentando pegá-la. A defesa irá pedir uma perícia de residuograma de chumbo”, declarou o advogado, acrescentando que “ambos estavam agarrados à arma”.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter fugido do local do fato, já que alega inocência, o advogado respondeu que por ele estar de moto, não tinha como prestar socorro na ocasião. “Porém ele chamou um carro e acompanhou, de moto, até encontrar o SAMU, que em seguida levou Fabiana ao hospital”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Polícia pede prisão preventiva de agricultor suspeito de matar a namorada com tiro na cabeça

ENTENDA O CASO

Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira Santa (19), no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão paraibano.

 De acordo com informações da polícia civil, a mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles. Instantes depois, a jovem foi encontrada caída com um disparo efetuado na cabeça. O companheiro de Fabiana fugiu do local levando a arma do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas, instantes depois veio a óbito.

Recomendado pelo Google: