header top bar

section content

VÍDEO: “Ditadura é só para quem faz o bem” diz comentarista político sobre eleições do próximo ano

O comentarista político analisa nesta quarta-feira (24), diversos aspectos da política da região e do estado

Por Raquel Alexandre

24/04/2019 às 10h45 • atualizado em 24/04/2019 às 10h49

O comentarista político, Chico Cardoso, analisa nesta quarta-feira (24), diversos aspectos da política da região e do estado.

ELEIÇÕES 2020

De acordo com Chico, o prefeito de Uiraúna Dr. Bosco Fernandes está preparado para lançar um novo candidato nas eleições do próximo ano. “Ganha novamente, em Uiraúna ninguém derrota Dr. Bosco. E você pode perguntar isso é ditadura? Ditadura é para quem faz o bem e Dr. Bosco é uma pessoa que só faz o bem para a cidade”, afirmou.

De acordo com o colunista, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB)  irá disputar a prefeitura de Campina Grande e atualmente começa uma disputa com Cássio. “Todo mundo quer disputar a prefeitura de Campina, o segundo melhor cargo do estado”, disse.

LULA

O comentarista salientou que o Supremo Tribunal Federal votou recursos que pedem absolvição de Lula. “Eu acho que Lula deve ser liberado, porque todos os outros ladrões do país estão aí soltos fazendo festa, enquanto Lula está preso. Acredito que se Lula voltar ele irá fazer um grande esforço para ser presidente da República”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: “Grupo Gadelha está fracassado e senadora será candidata a governadora da PB”, diz comentarista

Recomendado pelo Google: