header top bar

section content

VÍDEO: Em grande estilo, River Volkswagen de Cajazeiras lança o novo T-Cross que promete ser um sucesso

Para saber mais sobre o lançamento, fazer um test drive e adquirir o novo T-Cross, é só procurar a River Volkswagen em Cajazeiras e Sousa.

Por José Dias Neto

28/04/2019 às 11h35 • atualizado em 28/04/2019 às 12h23

Na noite desta sexta-feira(26) na concessionária River Volkswagen de Cajazeiras aconteceu o lançamento do novo T-Cross, o SUV compacto e dinâmico que já é sucesso de opinião.

As equipes das concessionárias River Volkswagen destacam no interior do T-Cross a iluminação ambiente em LED painel, região dos pés, console e maçanetas que oferecem um visual único para todas as linhas de design interno, sofisticação e conforto.

O lançamento do novo carro foi um evento prestigiado pela sociedade cajazeirense. Foto: Ângelo Lima

O T-Cross pode ser equipado com teto solar panorâmico Sky View – dois painéis de vidro que abrangem mais da metade da área do teto do carro (a seção dianteira pode ser aberta eletricamente). Coberturas para o painel integram o design moderno do interior cheio de estilo.

VEJA TAMBÉM: Feirão River apresenta novos modelos Volkswagen e dá oportunidade de troca em Cajazeiras e Sousa

Acima de tudo, o T-Cross é um veículo seguro. Com cinco estrelas no Latin NCAP, traz de série em qualquer versão seis airbags (frontais, laterais e de cortina), carroceria reforçada com aços estampados a quente, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, sensores traseiros de estacionamento, cintos de segurança com pré-tensionadores e ganchos para fixação de cadeirinhas infantis.

Lançamento do T-Cross na River de Cajazeiras. Foto: Ângelo Lima

A versão Comfortline acrescenta câmera de ré, sensores dianteiros de estacionamento (opcionais nas derivações mais baratas) e frenagem automática pós-colisão. O espaço na cabine é excelente para pernas e ombros. O porta-malas tem capacidade para 373 litros na posição padrão e 420 litros se acionado o dispositivo que reduz a angulação do encosto lombar na fileira traseira.

Há, ainda, a conectividade. A central Composition Touch, de 6,5 polegadas, opcional no T-Cross 200 TSI Manual e item de série nas duas outras versões equipadas com esse motor, é intuitiva e completa em conectividade.

Equipe da River Cajazeiras. Foto: Ângelo Lima

Para fazer um test drive e adquirir o novo T-Cross, é só procurar a River Volkswagen em Cajazeiras, na rodovia BR-230, km 504 (fone 3531-7300); ou em Sousa na rua Cônego José Viana, 87, Estação (fone 3521-2112).

VEJA OUTRAS FOTOS NA GALERIA ABAIXO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: