header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Curso ‘O Poder da Ação’ é um sucesso e reúne vários empreendedores da região de Cajazeiras

O curso "O Poder da Ação" é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo

Por José Dias Neto

28/04/2019 às 12h21

Neste sábado(27) a MB Serviços e Projetos Educacionais realizou o curso ‘O Poder da Ação’, uma ferramente importante para quem quer orientação profissional e pessoal.

A diretora da MB Serviços e Projetos Educacionais, Corrinha Félix disse que o objetivo da empresa foi alcançado.

“Atingimos a nossa meta porque nós conseguimos trazer para Cajazeiras um evento da magnitude deste, reunindo empreendedores de toda a nossa região”, disse Corrinha.

Empreendedores de toda a região participaram do curso em Cajazeiras

O curso “O Poder da Ação” é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo.

Graça Brasil professora e diretora da MB Serviços e Projetos Educacionais ressaltou que o curso vai causar muitos impactos nas vidas dos alunos.

“As pessoas que realizaram o curso ela vão poder levar informação para outras pessoas que não fizeram o curso e vão reconhecer o empenho da nossa empresa, para trazer essas duas profissionais para Cajazeiras. Esse curso promove a auto-avaliação profissional e pessoal e vai fazer com que esses alunos tenham uma atitude na vida”, disse Graça.

Empreendedores de toda a região participaram do curso em Cajazeiras

O curso foi ministrado pelas coaches Kamila Matos e Mônica Campos no Sebrae e teve duração de oito horas (das 8:00h às 11:00 e das 13:00h às 17:00h).

A coach Kamila Matos disse em entrevista à TV Diário do Sertão que os benefícios do curso serão muito maiores na vida dos alunos.

”Os benefícios serão maiores, irradiaram na vida de todos os familiares. Todos vão perceber que a postura desses alunos será diferente. Estamos aqui para viver o melhor e esse curso é um divisor de águas na vida desses pessoas. Estou muito feliz em estar aqui em Cajazeiras, espero que seja a primeira de muitas”, disse Kamila.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO CURSO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: