header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Curso ‘O Poder da Ação’ é um sucesso e reúne vários empreendedores da região de Cajazeiras

O curso "O Poder da Ação" é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo

Por José Dias Neto

28/04/2019 às 12h21

Neste sábado(27) a MB Serviços e Projetos Educacionais realizou o curso ‘O Poder da Ação’, uma ferramente importante para quem quer orientação profissional e pessoal.

A diretora da MB Serviços e Projetos Educacionais, Corrinha Félix disse que o objetivo da empresa foi alcançado.

“Atingimos a nossa meta porque nós conseguimos trazer para Cajazeiras um evento da magnitude deste, reunindo empreendedores de toda a nossa região”, disse Corrinha.

Empreendedores de toda a região participaram do curso em Cajazeiras

O curso “O Poder da Ação” é baseado no livro de Paulo Vieira e seu objetivo é ajudar as pessoas a descobrir e focar no seu objetivo para realizá-lo.

Graça Brasil professora e diretora da MB Serviços e Projetos Educacionais ressaltou que o curso vai causar muitos impactos nas vidas dos alunos.

“As pessoas que realizaram o curso ela vão poder levar informação para outras pessoas que não fizeram o curso e vão reconhecer o empenho da nossa empresa, para trazer essas duas profissionais para Cajazeiras. Esse curso promove a auto-avaliação profissional e pessoal e vai fazer com que esses alunos tenham uma atitude na vida”, disse Graça.

Empreendedores de toda a região participaram do curso em Cajazeiras

O curso foi ministrado pelas coaches Kamila Matos e Mônica Campos no Sebrae e teve duração de oito horas (das 8:00h às 11:00 e das 13:00h às 17:00h).

A coach Kamila Matos disse em entrevista à TV Diário do Sertão que os benefícios do curso serão muito maiores na vida dos alunos.

”Os benefícios serão maiores, irradiaram na vida de todos os familiares. Todos vão perceber que a postura desses alunos será diferente. Estamos aqui para viver o melhor e esse curso é um divisor de águas na vida desses pessoas. Estou muito feliz em estar aqui em Cajazeiras, espero que seja a primeira de muitas”, disse Kamila.

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO CURSO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro