header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com João Azevêdo em Uiraúna e discute sobre construção de obras para o município

Segundo Wilson, outros pontos considerados como prioridade pela gestão do município e pelos parlamentares foram tratados com João Azevêdo

Por Assessoria

29/04/2019 às 09h59 • atualizado em 29/04/2019 às 10h04

Wilson Filho se reuniu com o Governador no último fim de semana

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) teve uma agenda intensa neste último fim de semana. Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária (CACEO), o parlamentar acompanhou o governador João Azevêdo (PSB) nas plenárias do Orçamento Democrático nas cidades de Sousa e Cajazeiras.

Durante as ocasiões, Wilson participou da solenidade de assinatura de ordem de serviço para diversas obras na região sertaneja e manteve uma audiência especial para solicitar benefícios para a cidade de Uiraúna. A reunião contou ainda com a presença do deputado federal Wilson Santiago (PTB), o prefeito da cidade, Drº João Bosco, e o vice-prefeito, Segundo Santiago.

“Falamos da necessidade da abertura do matadouro regional; um matadouro público, uma obra feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que agora recebe a promessa de ser equipada pelo atual governador João Azevêdo e que o caminho traçado é a união das prefeituras da região, dos gestores da região para que, ao lado do Governo do Estado, o matadouro seja inaugurado e possa atender à toda região e a todos que necessitam do serviço, fazendo com que não seja mais necessário a existência do matadouro que já está dentro de um dos bairros mais populosos da cidade”, comentou.

Wilson Filho se reúne com Governador e discute obras para Uiraúna: inauguração do matadouro, renovação do asfalto e construção de escola

PRIORIDADES

Segundo Wilson, outros pontos considerados como prioridade pela gestão do município e pelos parlamentares foram tratados com João Azevêdo. O deputado reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade, onde foi bem votado e sempre é bem recebido.

“O segundo ponto tratado foi a renovação da malha asfáltica da cidade e o terceiro foi a construção de uma escola. Todos os pontos foram colocados como prioritários pelo Governo do Estado a nosso pedido, a pedido do deputado Wilson Santiago e estamos muito esperançosos e ansiosos pelo desenrolar dos trabalhos, do desenrolar das soluções. Estarei agora como deputado estadual monitorando para que tudo se possa tornar realidade”, projetou.

Recomendado pelo Google: