header top bar

section content

Faculdade Santa Maria realiza inscrições para vestibular até o dia 29 de maio; ganhe 25% de desconto

Até o dia 1º de maio as inscrições terão 25% de desconto. Fique atento aos prazos.

Por Raquel Alexandre

30/04/2019 às 08h17 • atualizado em 30/04/2019 às 08h41

As inscrições para o vestibular 2019.2 da Faculdade Santa Maria, com sede em Cajazeiras já estão abertas. O período de inscrição online teve início no dia 02 de abril e irá se estender até o dia 24 de maio e para a inscrição presencial será até o dia 29 de maio. Até o dia 1º de maio as inscrições terão 25% de desconto.

Estão sendo ofertadas vagas nos 11 cursos da instituição: Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Administração, Fisioterapia, Farmácia Psicologia e Nutrição. Para o curso de medicina a inscrição custa R$ 500,00 e para todos os outros dez cursos da Instituição, as inscrições custam R$ 50,00. Para quem deseja se inscrever no vestibular FSM 2019.2, a direção anunciou um mega desconto na inscrição de qualquer curso.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO/FOTOS: ENCA 2019 da Faculdade Santa Maria é um sucesso e é encerrado com show de atração nacional

Para obter todas as informações sobre a faculdade e efetuar a inscrição, o candidato poderá acessar o site  www.fsm.edu.br para conhecer a instituição e realizar a inscrição presencial no campus da FSM, o candidato poderá dirigir-se até o endereço situado na Rodovia BR-230, Km 504, em Cajazeiras. As provas serão aplicadas no dia 02 de junho.

A faculdade é referência em todo o estado pela infra-estrutura, salas amplas e equipadas  e um corpo docente altamente qualificado. Também foi destaque no ano de 2018 por ter sido reconhecida com conceito máximo pelo MEC.

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo