header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Cultura de Cajazeiras anuncia liberação da 1ª parcela do FUMINC

Com essa aprovação, a entrega dos cheques havia sido marcada para esta terça-feira, mas como o prefeito teve um compromisso, a programação foi adiada para a próxima quinta

Por Raquel Alexandre

30/04/2019 às 09h39 • atualizado em 30/04/2019 às 10h15

O secretário de cultura da cidade de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, afirmou nesta terça-feira (30) que a primeira parcela do FUMINC (Fundo Municipal de Cultura) será liberada na próxima quinta-feira (02), na sede da Secretaria de Cultura.

De acordo com Ubiratan, recentemente foi divulgado o resultado final do FUMINC e a expectativa de quem teve o projeto aprovado é a liberação da verba, que corresponde a 30% do projeto aprovado.

“O projeto atinge a sua parte principal, que é a liberação das parcelas, nós tivemos a primeira parte que foi a aprovação de 38 projetos para fomentar a cultura da arte da Terra do Padre Rolim no ano de 2019”, disse.

ADIADA

Segundo o secretário de cultura, com essa aprovação, a entrega dos cheques havia sido marcada para esta terça-feira (30), mas como o prefeito teve um compromisso na cidade de Campina Grande, a programação foi adiada para a próxima quinta-feira (02), na sede da secretaria de cultura, no casarão da Epifâneo Sobreira.

“Posteriormente anunciaremos as datas para o pagamento das devidas parcelas”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: