header top bar

section content

Ana Maria faz pergunta íntima à Gretchen e cantora ignora apresentadora ao vivo: “Não interessa”

A eterna "Rainha do Bumbum" participou do programa de Ana Maria Braga nesta quinta-feira (09)

Por Kelly Araújo

09/05/2019 às 12h51

Gretchen participou do programa de Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira.

Quem assistiu o Mais Você desta quinta-feira, 09 de maio, deve ter ficado surpreso com a presença de Gretchen no programa comandado por Ana Maria Braga. A eterna rainha do rebolado esteve na atração, tomou café da manhã com a apresentadora da Globo, falou um pouco sobre sua carreira e algumas polêmicas. Até mesmo sobre um assunto íntimo a cantora foi questionada, mas, pelo visto, não gostou nenhum pouco da situação.

Ana Maria Braga resolveu questionar Gretchen a respeito do número de vezes que subiu ao altar e deu o número de 17 vezes. A mãe de Thammy se revoltou e tratou de cortar a contratada da Globo. “O número é falso. O número é fake. O fato é que virou uma grande brincadeira. Todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei”, disparou ela.

Visivelmente desconfortável com a pergunta, Gretchen prosseguiu sua explicação e revelou que o número se trata na verdade da soma dos namoros, casamentos e noivados. “As pessoas falavam a título de me ofender, de me magoar. Chegou um ponto que eu parei de me importar. Se quiserem falar que foram, 20, 30, 100, não me interessa. Eu quero é estar feliz. Se estiver bom, ótimo. Se me fizer bem, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz”, declarou ela.

Fonte: Kelly Araújo - https://www.otvfoco.com.br/ana-maria-braga-coloca-gretchen-contra-a-parede-faz-pergunta-intima-e-cantora-ignora-apresentadora-ao-vivo-nao-interessa/

Recomendado pelo Google: