header top bar

section content

Conselheiro Federal participa de 10º Congresso Regional de Enfermagem em Juru

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra esteve de perto participando do evento e compartilhando da mesa com o Presidente do COFEN Dr Manuel Neri.

Por Assessoria

08/05/2019 às 09h11 • atualizado em 11/05/2019 às 09h30

Ronaldo Beserra ao lado do Presidente do Cofen, Dr Manoel Neri

Nos dias 02 e 03 de maio de 2019 foi realizado na cidade de Juru, o 10º CRENF  – O Congresso Regional de Enfermagem (CRENF), realizado anualmente na cidade.

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra esteve de perto participando do evento e compartilhando da mesa com o Presidente do COFEN Dr Manuel Neri.

“Agradeço a o convite na pessoa do Vereador e Tec de enfermagem Ivaldo Ferreira e ao Dr Manoel Neri por poder estarmos juntos interagindo com mais de 400 profissionais de enfermagem há mais de 400km da capital, na região de Princesa Isabel. Durante toda a nossa gestão do Cofen PB de 2012 a 2017. estivemos no apoio deste evento e a partir de 2018 como Conselheiro Federal, continuamos apoiando com recursos do nosso sistema COFEN, Conselhos de Enfermagem, por entender da importância desse evento nessa importante região. PARABÉNS A TODAS E TODOS QUE ABRILHANTARAM O EVENTO. ATÉ BREVE.”, disse Dr Ronaldo Beserra.

Nursing Now – Durante o evento houve também o lançamento da campanha Nursing Now Brasil, na Paraíba, que tem o intuito de valorizar os profissionais de enfermagem, que são essenciais para atingir as metas globais, nacionais e locais de saúde.

Confira na galeria as fotos deste evento!

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”