header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe Robson Martins e fala sobre as startups, novo modelo de negócios

 O Mensagem Empresarial desse sábado, 18, entrevistou Robson Martins e falou sobre a realização da Startup Weekend Cajazeiras. O evento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio em Cajazeiras e reuniu diversos empreendedores e interessados no ramo de empreendedorismo em startups, tipo de empresa jovem com um modelo de negócios repetível e […]

Por Henrique Nogueira

21/05/2019 às 09h16 • atualizado em 01/06/2019 às 09h43

O Mensagem Empresarial desse sábado, 18, entrevistou Robson Martins e falou sobre a realização da Startup Weekend Cajazeiras.

O evento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio em Cajazeiras e reuniu diversos empreendedores e interessados no ramo de empreendedorismo em startups, tipo de empresa jovem com um modelo de negócios repetível e escalável, em um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Após 11 anos no rádio, programa Mensagem Empresarialestreia na TV Diário do Sertão. Assista!

Na conversa com o apresentador Manoel Neto, Robson Martins pode explicar com maior clareza a definição de uma startup e como elas são aplicadas no mercado financeiro.

O programa o Mensagem Empresarial trouxe ainda os quadros ‘Editorial’, falando sobre a reação do mercado diante das atitudes do governo, e ‘Resumo Semanal’, apresentando um resumo de todos os acontecimentos no mundo dos negócios.

O programa Mensagem Empresarial volta ao ar todos os sábado, às 11 horas da manhã, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: