header top bar

section content

Prefeitura tem projeto aprovado pela Energisa e Cajazeiras terá iluminação de Led em ruas e avenidas

As lâmpadas LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz) proporcionam até 80% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais

Por Assessoria

05/06/2019 às 08h57

As lâmpadas LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz) proporcionam até 80% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais

A Energisa Paraíba divulgou o resultado do edital da Chamada Pública de Projetos e a Prefeitura Municipal de Cajazeiras teve aprovado o seu projeto que prevê a substituição de 296 luminárias públicas por lâmpadas LED.

Pelo projeto, serão contempladas as seguintes ruas e avenidas da cidade: Presidente João Pessoa, João Rodrigues Alves, Júlio Marques Nascimento, Dr. Coelho, Francisco Aprígio Nogueira, Comandante Vital Rolim, Padre José Tomaz, Severino Cordeiro, Desembargador Boto e Juvêncio Carneiro.

As lâmpadas LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz) proporcionam até 80% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa, muito superior às incandescentes ou fluorescentes.

Recomendado para você pelo google

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró

VÍDEO

Gobira diz que Zé Aldemir não tem coragem de enfrentar a oposição e denuncia “cupins da prefeitura”

ESPORTE

VÍDEO: cidade da região de Sousa sedia competição de canoas com 27 competidores no açude de São Gonçalo

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Destacando a força da mulher, quadrilha junina é destaque no Arraiá Unificado no Vale do Piancó