header top bar

section content

Programa ‘Parabólica Política’ terá novo formato e será comandado por Gilberto Lira e Marcos Campos

O perfil do programa terá algumas mudanças, mas a sua essência política vai permanecer, além dos bastidores, informações da justiça dos principais acontecimentos em Brasília, com um formato mais dinâmico

Por Diário do Sertão

11/06/2019 às 08h35

Gilberto Lira e Marcos Campos

O novo ‘Parabólica Política’ será comandado pelos apresentadores Gilberto Lira e Marcos Campos, com participação de Luiz Vilar e outros repórteres, a partir desta terça-feira (11), na Difusora Rádio Cajazeiras, das 18h às 19h.

O perfil do programa terá algumas mudanças, mas a sua essência política vai permanecer, além dos bastidores, informações da justiça dos principais acontecimentos em Brasília, com um formato mais dinâmico.

Além da área política, o programa também terá detalhes econômicos, esportivos e sociais do Sertão da Paraíba e do Brasil.

O jornalista Gilberto Lira afirmou que os ouvintes também ficarão por dentro de temas que interessam a sociedade, entretenimento, além de notícias da comunidade e flashes com informações em tempo real.

Marcos Campos salientou que esse horário de fim de tarde e começo de noite é muito bom porque é quando as pessoas estão voltando para casa, ouvindo o rádio, e querem saber o que aconteceu de relevante na sua cidade.

BIOGRAFIA

Gilberto Lira é jornalista profissional desde 2006. Trabalhou no Sistema Correio da Paraíba, Sistema Arapuan de Comunicação, Rádio Alto Piranhas, Mais FM e também foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras entre os anos de 2013 e 2016. É o atual chefe de redação e diretor presidente do Portal Resenha Politika.

Marcos Campos é professor de história e radialista com atuações destacadas na Mais FM de Cajazeiras e Cachoeira FM. Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cachoeira dos Índios.

O repórter Luiz Vilar foi produtor e apresentador da Rádio Oeste AM e Patamuté FM.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do resenha polítika

Recomendado pelo Google: