header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Escolinha Estrelas do Futuro revela jogadores para grandes clubes do futebol brasileiro

Dois jovens cajazeirenses, que são jogadores da Escolinha Estrelas do Futuro farão teste no Grêmio de Porto Alegre, um dos grandes clubes do futebol brasileiro e despontarão no futebol.

Por José Dias Neto

15/06/2019 às 12h23 • atualizado em 15/06/2019 às 12h26

A escolinha de Futebol ‘Estrelas do Futuro’ que forma atletas e cidadãos na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, segue dando continuidade a temporada 2019 com a melhor estrutura da Paraíba.

O idealizador e diretor da escolinha Estrelas do Futuro, Bruno Albuquerque comemorou o grande sucesso.

“Nós estamos há um ano e cinco meses realizando um trabalho grandioso que só cresce a cada dia. Esse ano iniciamos com 100% das matrículas preenchidas, mostrando que nosso trabalho é aceita pela população”, disse.

Bell ex-goleiro do Atlético de Cajazeiras é um dos treinadores da Escolinha.

Ao longo de todo ano, um cronograma é desenvolvido e seguida a risca. De acordo com Bruno, o cronograma oferece atividades planejadas beneficiando cada faixa etária da escolinha.

Os meninos treinam pesado enquanto se divertem na Escolinha Estrelas do Futuro

“No início do ano passamos aos responsáveis, e só encerraremos em dezembro e não teremos férias. Nossa equipe hoje é composta por onze profissionais, dentre eles, um médico, um enfermeiro, um nutricionista, três educadores físicos, três ex-jogadores profissionais além de três acadêmicos de educação física”, finalizou.

Treinamentos ocorrem aos sábados no Arena Esporte em Cajazeiras

O resultado dos investimentos se vê na quantidade de alunos que participam da escolinha, e sem falar nos observadores técnicos que ficam de olho nas estrelas. Francisco Borges mais conhecido por Zominho é um desses e tem parceria com grande clubes do Nordeste.

Zominho com duas revelações da Escolinha do professor Bruno Albuquerque

Recentemente dois garotos do Estrelas do Futuro foram aprovados em uma seleção e farão teste no Grêmio de Porto Alegre-RS.

Luiz mora na zona rural, no sítio Cajazeiras Velha e a família o incentiva a prosseguir no futebol, mas sem esquecer da escola

O menino Luiz Felipe tem a sorte de ter o pai como treinador e com ajuda de amigos e familiares viajará para realizar o teste.

Elmo que já começa a despontar no futebol segue o caminho trilhado pelo irmão, e tudo indica que será uma estrela do futebol nordestino.

Elmo Vieira já está no estilo, ‘bigodin finin e cabelin da régua’, seu irmão já despontou no futebol, hoje está no ABC de Natal-RN e quem sabe Elmo não a próxima estrela no futebol da família.

VEJA MAIS FOTOS DO TREINO DA ESCOLINHA ESTRELAS DO FUTURO

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: